Menu

14 de fevereiro de 2015

[VÍDEO] Epic Reads Book TAG

Olar! O vídeo de hoje é uma tag! Sim, tags literárias são o que mais gosto de assistir no booktube e fiquei muito feliz quando o Lúcio, do All POP Stuff, me indicou, e é claro que eu tinha que responder. A tag se chama Epic Reads Book Tag, quem a criou foi o canal Epic Reads e quem traduziu foi o próprio Lúcio. 

Vídeo do Epic Reads: Margot - Aubry  
Vídeo do All POP Stuff: Lúcio

Vamo lá?


PERGUNTAS:

1) Se você pudesse convidar um autor e um de seus personagens para um chá, quem você convidaria e o que serviria para eles?
2) Qual livro você gostaria que o autor escrevesse um ‘prequel’ (história antes da história)?
3) Escolha dois personagens (de livros diferentes) que formariam um bom casal.
4) Se você corresse até seu autor favorito no metrô (ou parada de ônibus) e pudesse dizer uma única frase, qual seria?
5) Que livro transformou-me em um leitor e por que?
6) Incêndio! Sua estante pegou fogo. Mostre somente um livro que você salvaria.
7) Qual mundo distópico você gostaria de morar se pudesse escolher um? Por quê?
8) Qual é a leitura mais épica que você já fez?
- Marque amigos para responder as questões.
- E por último faça o “Book Shimmy”!

INDICADAS:

Ceile - Este já Li


Um comentário:

  1. Oi Gustavo!

    Indignadíssima que o sr. saltou a pergunta nº 5, mas tudo bem! Concordo plenamente com você quando se trata de Harry Potter. Também queria ler TUDO relacionado, desde o primeiro indício de magia. Seria incrível.

    Não queria ver o Charlie com a Laurel justamente por essa questão de os dois serem deprê demais. Se não fosse a Sam, queria que ele ficasse com uma pessoa super alto astral e de bem com a vida, sabe?

    É foda essa coisa de escolher um livro só para salvar. É crueldade. Acho que eu morreria queimada tentando salvar todos. HUAEHAUEHAUEH Mas ok, se eu realmente tivesse que escolher só um, talvez seria o "Memórias de Uma Gueixa"... Não sei...

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir