Menu

4 de junho de 2013

ESPECIAL DO DIA: Go On


Bem, vou falar de um tema extremamente doloroso com vocês hoje. Vamos lá.


Não sei se vocês sabem, mas sou uma fã completamente apaixonada por FRIENDS (aquela sitcom famosa, dos seis amigos em NY), de verdade MESMO, daqueles que sabem a maioria das falas e já assistiu cada episódio um zilhão de vezes. E, apesar de eu amar todos os seis, Chandler Muriel Bing é o meu personagem favorito por n motivos, que eu acho que não convém ao caso agora (só vou citar a Janice porque ela é tão "how my God!"). Assim sendo, quando foi anunciado a série nova de Matthew Perry - que é o ator que faz o Chandler - eu quase morri do coração! Eu vinha acompanhando o trabalho dele desde Mr. Sunshine (que foi uma série dele que não fez  tanto sucesso) e claro que não poderia deixar de assistir Go On, sua nova série. Quando vi os atores, fiquei mais feliz ainda: Tyler James Williams, o Chris de "Todo Mundo Odeia o Chris" também estaria na série.

Quando a série estreou, coloquei a maior fé nela. As maiores características do Chandler estavam no Ryan, o novo personagem de Perry: seu humor e sarcasmo ácidos



A série conta a história de Ryan King, comentarista esportista que perde sua esposa num acidente de carro porque ela estava falando no celular. Apesar de ele fingir que está tudo bem, nenhum dos seus amigos da rádio acreditam nele e, por fim, seu chefe (o Mr. Solo, de Star Trek, haha!) o manda a terapia. Mesmo contrariado, Ryan acaba indo.

Chegando lá, vê que se enfiou num covil de loucos. Vários são os personagens, com vários problemas diferentes. E alguns (alguns = Mr. K) são apenas loucos mesmo. O mais legal é o suporte que esses atores dão a série, algo que não víamos em Mr. Sunshine. E, na medida que a série vai se desenrolando, vamos vendo uma maior participação do pessoal da terapia, cada um com a sua história e suas manias. Todas, claro, engraçadas pra caramba.


Mas como a vida não é só feita de flores, a série também tem sua parte dramática. O tema é a perda de Ryan, e todas as outras aflições que o pessoal do grupo sente, então é óbvio que o drama também faria parte da série. E não que isso a estrague: a consegue deixar melhor ainda!

E temos um bônus nessa série: Courtney Cox faz uma participação especial! Sim, a Monica volta a contracenar com o Chandler! E, como nota, acho incrível a amizade que os seis atores preservam, mesmo depois de 8 anos desde o término da série. Sempre me emociono quando esses reencontros acontecem.

Agora a parte triste: mesmo com todos esses elementos incríveis na série, ela foi cancelada. Sim, alguém de extremo mal gosto resolveu cancelar uma das comédias que mais tinha história a se desenrolar no canal. E não vou nem comentar as outras séries ruins que foram deixadas no lugar, porque aposto que o Gu iria barrar o meu post. (Gus diz: Nunca faria isso, Rê. Eu acho. Hahahaha)

Mas mesmo assim, assistam! Vale muito a pena, ainda mais se vocês sentem saudades do estilo do Chandler. E pra matar um pouco a saudade, fiquem com um "reencontro" de alguns personagens de FRIENDS que a Ellen nos proporcionou, divulgado recentemente na internet:



Bem, é isso.
MR K, VOU SENTIR SAUDADES :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário