Menu

6 de março de 2013

Wishlist de Aniversário #1

Fala galera, eu sei que eu estou um pouco sumido daqui, mas a falta de tempo e a falta de inspiração resultam em blog sem posts.
Meu aniversário está chegando \o/ e eu decidi criar uma wishlist com várias coisas que quero, incluindo, é claro, livros.
Como a lista é grande, eu dividi em 5 wishlists e vou postando por aqui, sem dia definido. 
Meu aniversário é no dia 27/03
Vamos lá?



1- Coleção Fazendo meu Filme. Eu admiro demais o trabalho da Paula, e me culpo por ainda não ter lido essa série. Só li críticas positivas, e é uma série nacional! Curto demais os nacionais. É questão de precisão!

2- O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Um livro que me chamou à atenção desde a primeira vez que o vi. A sinopse é muito sugestiva, e eu gosto da temática abordada pela obra. Quero muito!

3- Extraordinário. Ah, esse é o lançamento da vez. Tenho lido apenas resenhas positivas e motivadoras. Pelo que li da sinopse, é um daqueles livros que te faz pensar, e eu gosto muito desse estilo. Esses dramas que envolvem doenças, bullying, me atraem, não me perguntem o porquê. 

4- As Vantagens de ser Invisível. Eu jurei a mim mesmo que não assistiria o filme enquanto não lesse o livro, então, esse é um dos motivos pelo qual estou louco para lê-lo. Além de ter Emma no elenco e a história me chamar muito à atenção. Cadê meu exemplar? :(

Bom, essa foi a primeira lista. Aos poucos postarei as outras. Até mais, pessoal!

10 comentários:

  1. eu só queria o 2 e 3 :/
    se bem que, se vier um desses a mais pra você, dez dias depois é o meu aniversário, então sabe né.. HASUASHUASHUASHAS :D

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse livro "2", vou dar uma procurada. Confesso que não tenho curiosidade de ler os livros da Paula Pimenta. Dei uma folhada e não me chamaram atenção. Extraordinário já comprei e está na minha lista de leitura, e também tenho muita vontade de ler o livro "4". Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, meu aniversário é no dia 21/03 e eu ficaria super feliz em ganhar todos os livros que você citou.

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler o "Extraordinário" e "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares".
    =D

    Um abraço, =D
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler o "Extraordinário" fiquei super curiosa.
    Blog : http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. No meu blog falei um pouco do seu blog, confere lá

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o número 2 mais fiquei SUPER a fim de ler, sempre me interessei por livros assim também!

    http://meninoironia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As Vantagens de ser Invisível também faz parte dos meus desejos literários.

    Adorei o blog.
    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fala a verdade, nem 5 listas serão suficientes hehehe.

    Eu já li o primeiro livro da série Fazendo Meu Filme e adorei! Tenho todos os livros da Paula Pimenta, mas este foi o único que li até agora.
    Extraordinário é lindo! É meu favorito <3
    Comprei As Vantagens de Ser Invisível tem um tempinho, mas ainda não li =S

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Caraaa!!! As Vantagens de Ser Invisível é sensacionall!!! Você precisa ler, rs.

    Matheus Costa - http://blogjovemleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir