Menu

19 de fevereiro de 2013

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Arrow, por Renata Aielo


Hola amigos!

Cá estou eu para vos informar da minha mais nova paixão televisiva: Arrow!



Não sei se todos sabem, mas sou uma amante eterna de comic books e por mais que nunca tenha lido nenhum do Arqueiro Verde profundamente, consegui me informar o bastante pra ver que essa série é boa!

Bem, pra quem não sabe, Arrow conta a história de Oliver Queen, um playboy mimadinho e rico, do estilo totalmente insuportável. Mas tudo muda na vida de Oliver quando o iate em que ele, seu pai e a irmã da sua namorada (é, ele não era aquele cara super fiel, sabe?) estavam viajando afunda em pleno mar. Oliver é o único a sobreviver e acaba indo parar em uma ilha. O pior é que ninguém sabe o que aconteceu nessa ilha com ele, mas algo o mudou. Depois de 5 anos ele volta a Starling City com a meta de cumprir a promessa que fez para seu pai antes deste morrer: limpar Starling City dos corruptos que sugam o dinheiro da cidade. E ele resolve fazer justiça com meios realmente não tão ortodoxos – no não tão ortodoxos leia-se: “arrasando geral com seu arco e flecha”.



Os personagens da série são bem complexos também. Temos a Laurel, a ex-namorada de Oliver e também irmã de Sara, que morreu no acidente do iate. O Sr. Lance, pai de Laurel e Sara, personagem que tem um ódio mortal da família Queen – e com motivos. O melhor amigo de Oliver, Tommy, que também é um mimado, no mesmo estilo do seu amigo. E aí temos o que sobrou da família Queen: Moira, sua mãe e Thea, sua irmã.

O mais interessante dessa série é o mistério que gira em torno da ilha em que Oliver ficou durante cinco anos. A cada episódio, fatos vão sendo mostrados que acabam por tecer uma teia de respostas. E a cada resposta, existem o dobro de questões. 

As cenas de ação da série são perfeitas. É um prato cheio para as pessoas que (assim como eu) são totalmente apaixonadas por uma série de aventuras. E claro que temos algo extra para as meninas nerds e apaixonadas por ação de plantão: o ator Stephen Amell (Oliver Queen) é tipo... UAU!

Por curiosidade, essa série é dos mesmos criadores de Smallville, então, se vocês gostavam das aventuras do Super Man, corram para assistir o Justiceiro numa capa verde!



Enfim, galera! A série tá bem no comecinho, no décimo quarto episódio da primeira temporada, então CORRAM para assistir, que aposto que vocês não vão se decepcionar! Pra quem gosta de acompanhar pela TV, Arrow é exibido pelo Warner Channel, todas as segundas, às 22h.

Até a próxima (:

P.S: Quero aproveitar esse momento por transmitir minha insatisfação por Arrow ter perdido o People´s Choice Awards para Beauty and the Beast! Poxa, nada contra BatB, até assisto e tudo mais, mas Arrow e bem mais superior. Sem falar que ela teve a maior audiência de estréia da CW (canal que é originalmente transmitida) da temporada!

7 comentários:

  1. Oi Renata!
    Estou acompanhando esta série, e concordo plenamente com você - ela é impressionante! A fotografia da série é esplêndida e a escolha dos atores foi sublime e congruente.

    Sobre o seu comentário sobre Beauty and the Beast: Estou acompanhando esta série e pude perceber que ela é bem fundamentada. Tanto ela quanto Arrow, mereciam a premiação. Contudo, Arrow é bem mais sucinta do que Beauty and the Beast!
    Enfim, vou acompanhar as duas e ver qual se sobressai.

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse post da Renata, me deu muito vontade de ver essa série... mas já vejo tantas :( hahahahahaha, abraço, Léo.

      Excluir
    2. Ah, super legal achar pessoas com bom gosto! haha
      Então, a fotografia da série é muito bonita mesmo, e as cenas de ação são perfeitas! Mas, não sei se você concorda comigo, uma das fotografias mais bonitas que eu já vi foi a dos filmes do Sherlock Holmes, do Guy Ritchie!
      E sobre Beauty and the Beast, nunca passei tanta raiva como no fim do episódio do Valentine Day´s! HAHAH
      Beijão (:

      Excluir
  2. É muito difícil me fazer gostar e mais ainda assistir uma série. No momento assisto Pretty Little Liars somente porque a segunda temporada de American Horror Story acabou :((
    Mas tá aí uma boa indicação!


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto 7 séries, Alyne. Tô lotado :( hahahahahaha

      Excluir
  3. Ebaa ! Eu já estava com vontade de assistir, depois dessa resenha então! *-*
    Sou apaixonada por comic books e adorava smallville, certeza que vou adorar :D

    ResponderExcluir