Menu

27 de outubro de 2012

Parceria: Lu Piras

E é com grande honra que eu apresento a vocês a primeira autora parceira do blog: LU PIRAS! \o/
Eu conheci o trabalho da Lu há pouco tempo e me encantei com o livro dela, Equinócio - A Primavera, que eu espero poder ler em breve! Toda resenha que sai de Equinócio eu corro ler e cada vez mais eu fico mais curioso pra saber o que acontece no livro.
Obrigado Lu, por ter aceito a parceria, me tornei um admirador do seu trabalho e ainda nem li Equinócio e já estou ansioso para a publicação de Polaris - O Norte.
Abaixo a sinopse do livro e um pouco mais sobre a autora:


TÍTULO: EQUINÓCIO – A PRIMAVERA
AUTORA: LU PIRAS
GÊNERO: ROMANCE SOBRENATURAL
EDITORA: DRACAENA
EDIÇÃO: 1ª
PÁGINAS: 440
FORMATO: 14X21
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788564469815

SINOPSE:

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e os amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.



LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação, por isso, se não estiver com os pés no chão entre os livros técnicos, estará algures, absorta num romance histórico ou sobrenatural. Em suas várias vidas reais, esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. A série Equinócio foi concluída em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria.



Siga a Lu Piras no twitter e visite seu site, onde você pode comprar seu exemplar de Equinócio, e também ver mais detalhes do livro. 

6 comentários:

  1. Parabens pela parceria! Gostei do seu blog e já estou seguindo. Beijos.

    Me visita?
    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog Midiã! Já estou te seguindo, volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Oi Gustavo!

    Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de poder divulgar a literatura nacional!
    É muita satisfação conhecer novos blogs, acompanhar o crescimento da blogosfera literária e fazer parte desse grande movimento!

    Parabéns pelo blog e muito sucesso.
    Conte sempre comigo.

    Beijocas,

    Lu
    Autora de Equinócio
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi todo meu, Lu! Já virei fã do seu trabalho, você é uma querida, muito sucesso na sua carreira! Beijos.

      Excluir
  3. Oi Gu!

    Parabéns pela parceria viu!
    A Lu é uma ótima pessoa!
    Encontrei com ela na Bienal e ela é super atenciosa com os fãs!!!

    Aaah... Primeira vez aqui! Seu blog é muito fofo!
    Já To seguindo!

    Beijokas de Brigadeiro!

    aestranhaestantedagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo pouco que eu falei com ela já vi que ela é super atenciosa! Que bom que você gostou do blog, já visitei o seu e já estou te seguindo também! Volte sempre. Beijos

      Excluir