Livros dessa autora sempre foram muito caros, mas quando eu vi em um saldão que o Walmart fez, no ano passado, vários livros dela por R$9,90, tive que comprar. Cheio de Charme e Um Bestseller pra Chamar de Meu foram os escolhidos.
E foi quando minha estante chegou e eu coloquei esses dois livros lá que a vontade de ter todos cresceu. Foi aí que eu resolvi criar um projeto que, de maio à dezembro, compraria 1 livro da autora por mês, assim, quando chegasse o final do ano, eu teria todos os livros dela lançados no Brasil. Legal, não é? \o/
E o livro de maio já foi comprado! Esses dias a Gabi, do Livros e Citações, divulgou uma promoção de Los Angeles no twitter, estava cerca de R$16 no Submarino, tive que comprar!
E ele já chegou! Los Angeles já está na estante, e conta a história da Maggie Walsh, a mais certinha das Irmãs Walsh, estou ansioso para ler *------------------*
E uma notícia excelente para quem gosta da autora: a Bertrand Brasil anunciou que, no fim do ano, o livro da Helen Walsh vem aí!
A lista está assim:
Melancia (2003)
Férias! (2004)
Sushi (2004)
Casório?! (2005)
É Agora... ou Nunca (2006)
Tem Alguém Aí? (2009)
A Estrela Mais Brilhante do Céu (2011)
Ah, e pra quem ainda tem o chamado preconceito literário, um tweet pra você:
Eu vou de Bernard Cornwell à Marian Keyes e estou pouco me lixando para esse preconceito literário. Livro é livro.
— Gustavo Valim (@gusvalim) 22 de maio de 2013
Ótimo projeto Gus. Já li todos os livros dela, só não consegui terminar o último porque sinceramente, não sei o que houve, a escrita dela mudou e achei extremamente chatoooo.. mas preciso retomá-lo, um dia. Sim, estou ansiosa pelo lançamento do novo livro da Marian. Se você curte chick-lit, pleaseee, leia Sophie Kinsella, ela é a minha Diva. Te indico para começar o livro O Segredo de Emma Corrigan. Outra autora que amo é a Emily Giffin. Beijos, Mi
ResponderExcluirwww.recantodami.com
Adorei seu post e seu tweet. Boa sorte com o projeto!
ResponderExcluirBeijos.
Páginas na Estante
Gustavooo meu querido !!
ResponderExcluirEu sou fanático pela Marian tenho todos os livros dele com orelhas e edição normal, os únicos que não tenho é cheios de charme, é agora... ou nunca e férias, meu deus cheios de charme por 9,90 U.UU,não estou nem aí para o preconceito literário ninguém paga minhas contas mesmo, abraços !!
http://euvivolendo.blogspot.com/ ( comenta lá :D )
Já li É Agora... ou Nunca. E é um dos livros dela que menos as pessoas gostam. É o único que li e amei e morro de vontade de ter na estande e mais ainda de ler outros dela. Chick-lit foi o segundo gênero que me abriu as portas da leitura e adoro de paixão.
ResponderExcluirQuem sabe não inicio um projeto desses. rsrsrs
Bjão,
Garotas de Papel
Gustavo! Que inveja de vc levando a sério um projeto de leitura! Eu nunca consigo hahaha. Sempre que separo leituras não consigo seguir. Parece que se eu não planejar dá certo...
ResponderExcluirDela só li Férias e gostei bastante! Ele não é como os chick-lits comuns, mais fúteis... ele fala de um drama bem sério e, mesmo que vc não viva literalmente o problema da protagonista, vc consegue relacionar com várias coisas da sua vida.
Boa sorte!
Beijos!
Eu concordo.. com a Mirelle, o livro A estrela mais brilhante do céu é bem chato. Massante .. eu consegui ler mais demorei quase dois meses.. os outros eu lia no máximo em uma semana. Senti falta da alegria e vivacidade da Autora. Mas mesmo com um livro assim não tirá o brilho de todos os outros. Amei o livro Cheio de charme e Tem alguém ai?? os mais divertidos.
ResponderExcluir