Menu

22 de janeiro de 2013

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: The Carrie Diaries


É 1984, e a vida não é fácil para a jovem de 16 anos Carrie Bradshaw. Desde que sua mãe morreu, a irmã mais nova de Carrie, Dorriti está mais rebelde do que nunca, e seu pai Tom está sobrecarregado com a responsabilidade de repente de ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os amigos de Carrie – Mouse, a adorável e Nerd, Maggie a sarcástica e auto-confiante e Walt o sensível – tornam a vida suportável, mas uma vida suburbana em Connecticut não está contribuindo muito para que ela esqueça seus problemas. E mesmo com a chegada de um novo estudante sexy chamado Sebastian traz alguma emoção ao mundo de Carrie, ela está lutando para lidar com sua dor. Então, quando Tom oferece a chance de Carrie ser estagiária em um escritório de advocacia em Manhattan, ela não perderá essa oportunidade. A vida de Carrie começa no Glamour e em Nova York – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da revista Interview, ela está inspirada no clube da cultura e na maquiagem. Amigos de Carrie e familiares podem ter um grande lugar no coração, mas ela se apaixonou pela primeira vez pelo homem mais importante de sua vida – Manhattan.

Assisti ontem ao piloto de The Carrie Diaries. Fiquei curioso quando anunciaram a série, por ter lido Os Diários de Carrie, livro que deu origem a série, queria saber como eles criariam o mundo de Carrie Bradshaw em 1984. E eu gostei muito!

Conhecemos uma Carrie jovem, ela tem 16 anos e perdeu a mãe recentemente. Seu pai, tem que cuidar da casa e de suas duas filhas, Carrie e Dorriti.
É o primeiro dia de aula no colégio de Carrie, e lá, ela revê seus melhores amigos, Mouse, Maggie e Walt, o namorado de Maggie.

Já no primeiro dia, Sebastian Kidd, o aluno novo, causa rebuliço nas garotas. E com Carrie não é diferente, já prevejo grandes surpresas por aí.

Maggie, Walt, Mouse, Carrie, Sebastian e Larissa.

O pai de Carrie consegue um estágio pra ela em um escritório em Manhattan, então, uma vez por semana, ela vai até Nova York trabalhar. Grandes surpresas podem vir disso, aguardaremos. 

O piloto seguiu a trama do livro, mas foram acrescentados algumas coisas, que podem ou não, prejudicar o desenvolvimento da história. Por exemplo, Larissa não existe no livro, e é uma personagem forte, que pode causar. Tomara que de um jeito bom. 

Eu não assisti Sex and the City, mas já vi os dois filmes e sei por cima a história da série. The Carrie Diaries é o antes disso tudo, antes de Carrie ser Sarah Jessica Parker, ela é uma adolescente descobrindo os prazeres da adolescência. Gostei de AnnaSophia Robb como a Bradshaw jovem, ela é uma boa atriz e deu a personagem um olhar mais inocente.

O figurino, os ambientes e a trilha sonora marcaram o episódio inicial e deram o ar anos 80 pra série. Admirável.

Conflitos, descobertas e romances darão o toque a série.

Vou continuar assistindo e ver o que a série nos reserva, mas se continuar no mesmo pega do piloto, tem tudo pra ser um sucesso

Ficou curioso? Então confere o trailer da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário