Menu

11 de dezembro de 2012

Porque Jantando Livros e mudanças

Muitas pessoas me perguntam "porque Jantando Livros?". Com uma infinidade de nomes, porque logo esse título? Eu explico. 

Era fevereiro de 2012 e eu estava lendo O Hipnotista. Eu fiquei tão fascinado com o livro que não vi o tempo passar, fiquei a tarde toda lendo. Já era noite e eu continuava lendo e querendo saber o que acontecia. Eis que chega minha mãe e me chama para jantar. Eu disse que não queria, porque estava lendo e não queria parar. Ok. Fiquei mais umas duas horas lendo, devorei o livro. Aí eu fiquei pensando: "Hoje eu jantei um livro". Foi aí que surgiu o nome Jantando Livros! Mas eu também já almocei livros, lanchei livros... não necessariamente precisa ser no jantar. O título apenas serve pra mostrar que nós, amantes dos livros, já deixamos de fazer algo pra ler, era essa a intenção do título. 
Satisfeitos? Agora vamos as mudanças.

Ultimamente eu venho pensando em fazer algumas mudanças no blog, deixar ele mais com a cara do título. Foi aí que eu tive a ideia de fazer memes semanais relacionados ao nome, claro que com o mesmo assunto do blog. Por exemplo:


Este será um meme semanal, sem um dia certo, onde eu falarei de um livro, lançamento, que eu gostei e compartilharei com vocês.


Já este irá pro ar toda sexta-feira, e eu falarei de um livro que eu li/lerei/quero ler que seja no estilo chicklit. Serão livros leves, romântiquinhos.


E por último o Especial do Dia, que não terá um dia certo. Falarei de algum filme, série, música ou foto que eu vi, assisti, e gostei. Será o meme que fugirá um pouco do foco do blog.

As resenhas não mudam, continuarão normalmente. Espero que tenham gostado das mudanças, e espero que tudo dê certo. Torceremos. 

Estou com mais projetos para 2013, quero fazer vídeos! \o/ Mas volto a falar disso outra hora. Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário