Menu

27 de setembro de 2012

Os Sete Pecados Capitais da Leitura

Hey vocês, vi esse meme na página do skoob no facebook e decidi fazê-lo aqui pra vocês, os Sete Pecados Capitais da Leitura, vamos lá?


GANÂNCIA
Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?

O livro mais caro que eu comprei foi Harry Potter e as Relíquias da Morte, lembro que foi em torno de R$60... e os mais baratos que comprei foram os de R$9,90 (Feios, Um Bestseller pra chamar de Meu, etc).

IRA
Com qual autor tem uma relação de amor/ódio?

Tive uma relação de amor e ódio com a Cassandra Clare em Cidade dos Ossos, porque eu gostei tanto da história, que quando ela parte meu coração eu fico com ódio dela. Mas foi superado e hoje é só amor.

GULA
Que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha?

Em Chamas, eu queria tanto saber o que acontecia que eu o devorei em um dia. Ainda não o reli, mas pretendo voltar para a série Jogos Vorazes em breve!

PREGUIÇA
Que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?

Tem um livro que eu ganhei, que era pra eu ter lido faz meses, mas surgiram novos e novos, e a sinopse do livro não me ajudou, então deixei ele de ladinho, mas pretendo lê-lo ainda esse ano. A Caça de Harry Winston, li críticas ótimas sobre ele, mas estou com uma preguiça...

ORGULHO
Que livro você leu e gosta de falar para parecer extremamente intelectual?

Com certeza os que falam de histórias reais, fatos históricos, me sinto importante falando que li. 


LUXÚRIA
Quais as personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras?

A personalidade de um personagem é o que mais me atrai, Luna Lovegood talvez seja o ápice de personagens atraentes pra mim, pelo simples motivo dela viver no mundo dela, onde tudo pode acontecer. Acho que todos deveriam ter um pouco de Luna em si mesmo.

INVEJA
Qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?

No momento cobiço a série Dezesseis Luas, que alguns amigos virtuais tem e me faz sentir uma inveja branda. Aceito doações! :D

Um comentário:

  1. Acho que minhas respostas seriam quase iguais as suas!
    Então eu amei eu blog, estou seguindo !
    Pode seguir o meu também? Obrigado!
    ContosDoces.blogspot.com ! Te espero lá ! ;DD

    ResponderExcluir